terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Teste: Perfume Roger & Gallet

Nesta semana testei o perfume Fleur d'Osmanthus da marca Roger & Gallet.



A fragrância foi lançada em agosto de 2011 no Brasil., nas versões 30ml e 50ml, além de sabonetes e hidratantes desta mesma linha.

Fleur d'Osmanthus foi inspirada no Jardim do Éden chinês. A flor Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Édem chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por ameninar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragância da felicidade.”

O perfume é um floral delicioso, um pouco cítrico. Perfeito para o dia! Não é super leve, tem seu lado marcante e muito gostoso. As notas de saída são tangerina e laranja. No corpo Osmanthus (refresca e traz vitalidade), Toranja e Néroli. E no fundo Cumaru, Benjoim (usado desde a Antiguidade por suas propriedades antiestresse) e Sândalo.


Vamos ao resultado dos testes?!

Avaliei o comportamento da fragrância em fita olfativa (aquelas fitinhas para cheirar o perfume):

Possui a saída intensa, fresca e gostosa.
De 4h a 24h ele permaneceu moderado.
A partir do segundo dia ele foi ficando fraco.

Veja agora o comportamento da fragrância aplicada em pele:

No pulso

Até 4h o perfume permaneceu fraco.
De 6h a 8h ele se manteve muito fraco.
A partir de 10h não senti mais o cheiro.


No antebraço

Até 2h o perfume permaneceu intenso.
De 4h a 6h ele se manteve moderado.
De 8h a 12h ele se manteve fraco.

Obs: O resultado pode variar de pessoa para pessoa, pois o clima, tipo de pele e hábitos pessoais podem influenciar. Moro em Belo Horizonte, não faz muito frio, nem muito calor. O meu tipo de pele é normal.


A fragrância não teve resultados bons no pulso, mas na dobra do antebraço ela se comportou muito bem. Aplicado na roupa também tive a sensação que durou quase o dia todo. Acho que vale a pena em relação ao preço. Eu gostei muito do cheiro e recomendo a fragrância para quem gosta de usar um perfume floral cítrico para o dia. Vale a pena testar.

Gostou?! Tem aqui  30ml  R$ 51,90  /  50ml  R$ 99,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário