quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Make Fashion Rio - Final

Os makes e cabelos que passaram pelo Fashion Rio, na semana passada, foram bem variados. Desde sombras marcadas até pele sem nada, cabelos soltos e presos. Tem marcas trazendo boas inspirações...

Vamos as fotos?!

Ausländer investiu em sombra preta esfumaçada. Cabelos, a maioria soltos. Boca levemente apagada.




 Bianca Marques veio com um make super bacana para copiar. Sombra preta bem esfumaçada, com efeito gatinho. E lápis branco na linha d'água. Boca apagada e cabelos presos em um coque interessante. Gostei muito!





Coca-Cola Clothing apostou no make e cabelo bem jovem. Adorei estas mechas no cabelos, uma tendência que poucos mortais tem coragem de investir.





Walter Rodrigues aposto no nada x nada. Nada de make e cabelos presos com um nó, como algumas marcas fizeram. Eu passo, adoro de makes elaborados.





Espaço Fashion também não veio com um make elaborado. Destacou a sombracelhas com delineador e apostou em cabelos soltos e chapados.




Mais um efeito gatinho interessante. Claro que tem um exagero a parte, típico das passarelas, mas ficou bem interessante este make da marca Filhas de Gaia. Achei lindo! Bom para copiar.




Giulia Borges também preferiu make bem leve. Cílios postiços na parte inferior dão destaque aos olhos, mas este cabelo... humm não sou fã.




Maria Bonita Extra também investiu no make leve, mas com toques iluminados. Adorei a sombra com cantos delineados. O batom também parece lindo.





New Order investiu em uma sombra bem forte, me lembra o verão até... Achei legal e divertida. Também aposta em cabelos presos como em outras marcas.


Fotos: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário