terça-feira, 7 de junho de 2011

Fashion Rio - Cores do Verão

O Fashion Rio acabou, mas com ele vieram algumas novidades para o verão 2012.

O amarelo como já vimos aqui, foi uma aposta de várias marcas para o verão. Do amarelo claro ao vibrante e até combinações com outras cores (preto, branco e azul).



O laranja, que também vimos em outros desfiles, no Fashion Rio aparece com força total. Da cabeça aos pés! Acessórios, maquiagem, esmaltes, sandálias e roupas. Está liberado! Esta é a cor do verão.


Azul Royal, lindo, lindo! A cor também está forte para o verão, não somente para looks dia, mas principalmente para looks festa. Aproveite!


Fotos: Agência Fotosite

Invista nestas cores para o verão! Lembre-se do lançamento da Chanel, novo esmalte Mimosa - cor amarela. Ouse!

Combine estas cores com cores neutras. Vale a pena combinar também com peças com brilho como a Totem.

6 comentários:

  1. Não é de hoje que namoro o azul royal em todas as suas possibilidades materiais. Algumas coleções de calçados desse inverno, já trouxeram modelos lindos em azul royal. Estou esperando encontrar algum que me seduza não só em charme e design, mas também em preço.
    O laranja tem toda uma energia especial.
    Já o amarelo, eu não costumo considerar como opção em minhas escolhas. É estranho, mas não sei explicar essa repulsa... rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Na Via Marte tem alguns sapatos azul royal lindos com preços acessíveis! http://www.viamarte.com.br

    Mas o amarelo pra vc Marina, fica lindo! Para de show!...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já namorei alguns modelos da ViaMarte pelo site, Ju... Ocorre é que aqui em JM, nas lojas, deles eu só encontro um único modelo de ankle boot... E minha preferência seria por peep toe ou scarpin (meia pata)... sem qualquer adorno, tal qual vi num site a quase R$ 300,00... Acho que vou promover uma campanha, para ver se consigo fundos para adquirí-los. Alguém se sensibiliza a fazer essa caridade?! hauhsuahushauhsau...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Via Marte por 300 reais?! Aí é complicado...rsrs... o jeito é esperar chegar o verão para comprar na promoção...rs

    ResponderExcluir
  5. O tal peep toe não era Via Marte! Mas aquele modelo de ankle boot que vc me mandou por email aqui está a R$ 180,00, e é o tal único azul royal que consigo encontrar em João Monlevade!

    ResponderExcluir
  6. Nossa por aqui já vi ele bem mais barato!

    ResponderExcluir