quarta-feira, 8 de junho de 2011

Season

A revista Season está de volta!


Publicada pela Editora Voice, a Season é uma revista feminina que reúne moda, comportamento, qualidade de vida, gastronomia e turismo.

Segundo a Voice, a revista está cheia de novidades! Veja alguns trechos do release sobre esta edição:

"... A Season está de volta com uma nova fórmula, particularmente deliciosa. E linda! De encher os olhos. E ela tem muito mais, o mundo Season é amplo. Nesta nova edição, entrevistamos cinco adolescentes e descobrimos como esta garotada se veste e como pensa moda. Contamos porque o color-blocking será a tendência máxima no verão 2012 e fazemos um resumo do que rolou na última edição do Minas Trend Preview. Nos editoriais, o clássico Chanel se mistura com o cross-dressing. Vestimos um homem de mulher e mostramos o que eles querem ver em você. Natalie Ollifson assina a coluna “Cultura de moda”, com as novidades do mundo fashion.

Além de moda, tem muita qualidade de vida também. Contamos os benefícios dos suplementos alimentares, como a yoga vem ajudando os executivos a viver melhor e as maravilhas do laser CO2 fracionado, que promete rejuvenescer a sua pele...
Mostramos também os perfis de quem está fazendo a diferença em Minas Gerais. A designer Mary Figueiredo, o cineasta Gilberto Scarpa e a estilista Natália Assis são os entrevistados desta edição Paulo Navarro assina a nossa coluna social... Ronnie Peterson, maquiador radicado em NY, conta as últimas novidades do mundo de beauté.
Gastronomia e turismo também fazem parte da Season. Além de um roteiro com os melhores restaurantes da cidade, os jornalistas Kiko Ferreira e Andréa Pio saem em busca dos pratos que podem mudar a sua vida. Como viajar é sempre bom, damos um pulinho na Croácia e mostramos porque ela é o destino do momento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário