quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Teste Produtos de Beleza


1. Condicionador Bifásico Óleo Nutrição, Dove: Este condicionador é muito interessante. Ele é um creme bem consistente e com duas fases uma branca (o condicionador) e a outra amarelada (os ativos - óleos). O visual é super bacana. Rende muitooo, um pouquinho na mão você já consegue passar no cabelo inteiro. Deixa o cabelo super macio e com boa hidratação. Eu gostei muito!

2. Oil-Free Acne Wash, Neutrogena: Ele é bom para limpar a pele. Remove bem a oleosidade, minimiza as espinhas. Um bom produto, eu recomendo. Possui ácido salicílico, extrato de aloe vera e camomila.

3. Protetor Solar Minesol Oil Control, Roc: É um gel-protetor solar, mas possui uma textura meio gel meio creme... O produto é bom. Comparei com o Episol Toque Seco. Usei Episol na metade do rosto e o Minesol na outra metade. A uníca diferença que notei é que o Minesol seca um pouco mais rápido na pele. A textura do produto dos dois é diferente, mas o resultado é o mesmo. Na dúvida eu fico com o Episol que tem um volume bem maior do que o Minesol.

4. Shampoo Neutro Klinse N, Darrow Dermocosméticos: O melhor shampoo que já usei!! Deixa os cabelos macios, suaves, com brilho... Limpa bem, sem deixar o cabelo pesado e ressacado. Perfeito!!! Virou meu queridinho!

5. Sérum Sun Guardian Oil, Schwarzkopf: O melhor reparador de pontas que já usei!! Muito leve, não deixa o cabelo emplastado, dá brilho, hidrata as pontas ressecadas.... Maravilhoso!! Ele é bem líquido e o ideal é usar pouco, muito pode deixar o cabelo com aspecto oleoso.

2 comentários:

  1. Oi Jú! Tenho alguns produtos de beleza da Herbalife. Será que seria interessante você fazer um teste também? Talvez uma parceria?

    ResponderExcluir