terça-feira, 10 de maio de 2011

Teste: Perfume Angel

Hoje veremos o resultado do teste realizado com o perfume Angel de Thierry Mügler. Ele está entre os dez perfumes mais vendidas no mundo.



Mas antes, conheça um pouco da história deste perfume:

Criado em 1992, o perfume Angel foi a primeira fragrância gourmand lançada no mercado e que não tem flores em sua composição. Desenvolvida pelo perfumista Olivier Cresp, da casa de fragrâncias Quest (hoje Givaudan), ele foi criado com o objetivo de traduzir em uma fragrância o complexo universo de Thierry Mügler.

"Angel quebrou paradigmas. É um perfume que remete a infância e ao mesmo tempo transmite sensualidade. Quando Thierry chamou para passar o briefing, disse que queria algo ao mesmo tempo imaculado e sensual. Seu frasco é uma luxuosa estrela, símbolo máximo de Thierry Mügler. Por isso, também, ele sempre escolhe pessoalmente a modelo que vai mostrar o rosto nas campanhas do perfume Angel: ele quer simplismente a mulher que ele julga ser a mais bonita do mundo, com toda sua beleza e imagem de estrela", afirma Viviane Soares, diretora do Grupo Clarins, que detém as marcas Azzaro e Thierry Mügler além da própria Clarins.
Fonte: Cosmética News

Com perfume sensual e super intenso, Angel é mais adequado para utilizar durante a noite, mas há quem goste de causar impacto também durante o dia. Sua fragrância frutal oriental, combina notas de mel, baunilha, chocolate, caramelo, patchouli e sândalo.

Vamos ao resultado dos testes?!

Avaliei o comportamento da fragrância em fita olfativa (aquelas fitinhas para cheirar o perfume):

Possui a saída forte e super intensa.
Até 2h o perfume permaneceu super forte.
De 4h a 12h o perfume permaneceu intenso (Uau! Bomba!!)
De 16h a 24h ele permaneceu moderado.
A partir de 26h se manteve fraco até 2 dias após o teste.

Veja agora o comportamento da fragrância aplicada em pele:

Até 4h o perfume permaneceu intenso.
De 6h a 8h ele se manteve moderado.
A partir de 10h ele começou a ficar fraco.

Obs: O resultado pode variar de pessoa para pessoa, pois o clima, tipo de pele e hábitos pessoais podem influenciar. Moro em Belo Horizonte, não faz muito frio, nem muito calor. O meu tipo de pele é normal.


Em geral a fragrância é super intensa, diria bombástica!..rs 
E também divisora de opiniões, há quem ame e há quem odeie! Eu gosto!

Interessou?! Compre aqui

Um comentário: