quinta-feira, 31 de março de 2011

Desejo do Dia


Scarpin de tachas + calça de couro.


Botas de Inverno

É só falar em calçado que o público feminino fica animado. Isso acontece porque várias mulheres tem verdadeira paixão por calçados. No inverno a bota reina absoluta. É uma ótima opção para compor um visual fashion e ainda aquecer os pezinhos. Na temporada Outono/Inverno 2011, na Europa, podemos ver tanto os modelos tradicionais, abaixo dos joelhos ou no meio da parte inferior da perna, como também vários modelos de bota com cano longo, acima dos joelhos. Grande parte dos acabamentos é feito com cadarço. Invista: modelos com cadarço e cano longo trazem de volta a sensualidade. Use: com legging, shortinhos ou saias.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caixa para Esmalte

Com a nova febre de infinitas cores para esmaltes, muitas pessoas já não tem onde mais guardar seus esmaltes. Obs: eu sou uma delas...rs

Os esmaltes devem ser guardados em pé para assegurar sua durabilidade. Esmaltes que são guardados deitados possuem menor durabilidade que os outros, e ainda podem sofrer alteração no pigmento.

Vendo uma amiga guardar seus esmaltes em um potinho de Doriana...rsrs... Resolvi fazer uma caixinha para esmaltes e presenteá-la.

E para decorar pintei com esmalte! Sim, isso mesmo... salpiquei vários esmaltes na caixa.

O resultado foi uma caixa alegre, divertida e cheia de cores de esmaltes.







Que uma pra você também? Entre em contato!
Preço: a partir de 35,00 (depende do tamanho da caixa)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonho de Consumo

Sandália Camila Skovgaard.
Recebi uma newsletter com esta sandália simplismente linda e poderosa.
Agora ela virou meu mais novo sonho de consumo.

terça-feira, 15 de março de 2011

Vermelho em Alta!

O vermelho está em alta no inverno.

Diversas marcas internacionais apostaram nesta cor em seus desfiles. Algumas marcas apostaram em tons vibrantes, como: Prada, Jil Sander, Carlos Miele, Gucci e Louis Vuitton. Outros optaram em tons um pouco mais fechados.

Em várias peças ele quebra a monotonia proporcionando cor a produção.


Na moda de rua, o vermelho já chegou forte. Veja abaixo algumas fotos de street style:


Invista em uma peça com um tom de vermelho vibrante, pode ser casacos, saia, calça está em alta também. Combine com as cores sérias, como o preto e o cinza.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dourado! Entre nessa onda!

Nos desfiles das grandes griffes, a coleção Outono - Inverno / 2011 chegou recheada de novidades. E com ela veio uma forte tendência: Dourado.

A cor está presente em diversas peças, desde sapatos a roupas, as vezes como um detalhe, em outras no corpo inteiro.

O Dourado promete ficar. Em muitas peças o brilho está metalizado, sem o brilho dos paetês. Esta cor que pode ser que estenda até o verão.

Dica: Invista em algum sapato com este tom metalizado ou roupas com detalhes nesta cor. Para as mais ousadas, vale um blazer todinho dourado. Combine com peças na cor preto, assim ficará um luxo só!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seja bem-vindo!

Seja bem-vindo ao blog Ju Moda e Design, aqui você vai encontrar notícias sobre tendências de moda, design, camisetas, acessórios, dicas de compras e muito mais.

Divirta-se! Um conteúdo diferenciado e atualizado com as tendências mundiais para você aplicar no seu dia a dia.

Abraços,

Jussara Lage